EQUIPOTEL 2018

EQUIPOTEL 2018: Saiba o que vai acontecer na grande feira hoteleira

A Equipotel está de volta na sua 56° edição, que acontecerá dos dias 18 a 21 de setembro no São Paulo Expo. É um dos maiores eventos hoteleiros no Brasil e na América Latina, que reúne todos os setores da hospitalidade, desde bares e restaurantes até empresas de tecnologia e software.

Setores de hospitalidade na Equipotel 2018

Na edição de 2017, a Equipotel gerou mais de R$176 milhões em negócios, e para expositores foram mais de 5 mil leads de vendas através da sala de apresentação digital de palestrantes e expositores.

A feira também conta com espaço voltado a capacitação dos visitantes, o Café do Saber, onde acontecem palestras gratuitas sobre gestão e tecnologia, entre os dias 18 e 20.

Palestra no Café do Saber na Equipotel 2017
Palestra do Paulo Mancio, SVP de Design e Construção da AccorHotels, sobre a inovação da rede internacional de hotéis. Fonte: Equipotel

O ciclo de palestras começará no dia 18 de setembro, com a apresentação do Gerente de Planejamento e Desenvolvimento da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), Bruno Tavares Basseto, sobre a parceria entre hotéis e aeroportos.

O dia seguinte contará com a palestra do sócio fundador e CEO da Asksuite Hotel Chatbot, Rodrigo Teixeira, sobre a inteligência artificial no atendimento online na hotelaria, às 14:00 horas. Seguido de mais três palestras, sendo a última do presidente do Instituto de Transformação Digital, Paulo Kendzerski, sobre os desafios e oportunidades do mundo digital para o segmento hoteleiro e de alimentação.

Para informações completas da programação do Café do Saber, acesse o site do evento.

Este ano, a Equipotel também será palco do 2° Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes, no dia 19 de setembro, das 15h30 às 18h30. Nessa edição, os hoteleiros podem esperar grandes novidades, entre elas um passeio virtual com óculos 3D de dois apartamentos modelos! No vídeo abaixo, Michel Otero, diretor de Projetos e Implantações do Grupo Nobile, conta um pouco sobre o que os hoteleiros podem esperar do fórum:

A Equipotel é uma grande oportunidade para novos negócios e a expectativa deste ano é que participem mais de 30 mil pessoas, entre hoteleiros e prestadores de serviço, e mais de 300 expositores nacionais e internacionais.

chatbot para whatsapp atendimento 100% automatizado